quarta-feira, 6 de abril de 2011

SEU PC PRECISA DELES-PARTE 03

NA MINHA OPINIÃO,É MIL VEZES MELHOR QUE O WINDOWS MÉDIA PLAY.

Converta arquivos de áudio e vídeo


A ferramenta Convert traz duas opções individuais: converter áudio e vídeo. Ambas possuem preferências semelhantes, com opções para configurar por completo os codecs a serem utilizados.Apesar da imensa compatibilidade do programa, elas se limitam aos formatos mais comuns e usuais de áudio/vídeo, suportando inclusive a conversão para MP4 (vídeo).







Compatibilidade

O jetAudio traz tudo que você precisa para executar e gerenciar arquivos de áudio e vídeo em um programa só! Sua compatibilidade é incrível, suportando a maioria dos formatos de áudio/vídeo: MPEG, MPG, MPE, DAT, AVI, ASF, WMV, OGM, MKV, AU, SND, AIF, FLI, FLC, OFR, OFS, 3GP, 3G2, QT, MOV, RM, RA, RAM, RMM, RPM, SMI, SWF, APE, FLAC, IMS, MID, RMI, KAR, MIDI, MOD, S3M, XM, IT, 669, MTM, FAR, ULT, MDL, ULT, OKT, MP3, MP2, MPC, OGG, SPX, WAV, WMV, VCD, SVD, IFO, M3U, PLS, ASX, WAX e WVX

E  O MELHOR, É GRATUITO.
FONTE : SITE  BAIXAKI  




2 comentários:

  1. Realmente esse programa deve ser muito bom! Eu utilizo também o KM Player, ele é bem legal!.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. leonardo,esse KM player eu não conheço,vou tentar baixar, se se eu gostar vou postar aqui ,valeu

    ResponderExcluir

deixe seu comentário,crítica,sugestão,só não aceitamos palavras de baixo calão,nem comigo e nem com os leitores que comentaram.