quinta-feira, 15 de novembro de 2012

COMO ESCOLHER UM PLANO DE HOSPEDAGEM PARA SEU SITE



Quem nunca pensou em ter seu site com domínio e hospedagem própria?

Acho que todo mundo pensa assim e comigo não foi diferente.
E nessa de contratar plano de Hospedagem  e  registrar domínio,adquiri um pouco  de experiência
e vou passar um pouco dessa experiência para os leitores do meu Blog.

Primeiro, para os leigos que não entendem nada de hospedagem e ou domínio,como eu também até poucos tempos não entendia,vai  o primeiro esclarecimento.


Domínio nada mais é  do que seu endereço na internet,sua marca na internet,as pessoas vão lhe encontrar através deste  nome,que pode ser .com  , .com.br , . net    entre outros.

O dominio .com.br custa em média 30,00 e  o .com custa em mádia 14,00

Hospedagem, é um local onde vão ficar armazenados todos os seus arquivos do site. (explicação básica)

Existem vários sites oferecendo estes serviços, de serviço gratuito até 200 e tantos reais por mês se encontra,dependendo  da sua necessidade,um destes planos mais simples é o suficiente.

O site mais eficiente e com planos bons e de menor custo encontrei neste site.

HOSTGATOR

Onde no plano trimestral ,você paga uma quantia de 42,00 a cada  3 meses,seu site abre com com muita rapidez,enquanto em outros demora uma eternidade para abrir um site de pouco conteúdo.

Na uolhost  foi onde encontrei domínio mais barato e fácil de  mudar autoridades de DNS.

Experimentei um serviço gratuito e achei que tinha ganho na mega sena,hospedei meu site tudo direitinho e no outro dia meu site se encontrava fora do ar.

Apelei para outro e aconteceu  a mesma coisa,cheguei a conclusão de que estas hospedagens gratuitas são  mesmo só pra gente aprender a fuçar e mais nada.

contratei um plano de hospedagem que custava 1,00 por mês, agora aumentou para 1,50 mas só vive fora do ar, vou deixar  o link se alguém quiser testar , não custa nada arriscar 1,50  rsrs

 PRDATA

Lembrando que estas dicas é só para testar , nunca hospedem vários conteúdos em sites não confiáveis , que você pode perder todo seu trabalho.

Tenho meu site hospedado na Hostgator pois lá é seguro,uso e recomendo.

E isso aí testem e depois deixem comentário falando como foi  e experiência.







3 comentários:

  1. Cara tire este anuncio da uolhost lá eles não tem resposabilidade estou com uma hospedagem com eles faz tres meses, meu problema lá é servidor eles me deream errado o nome do servidor e faz tres meses que já pedi suporte desde o primeiro dia que hospedei lá, já fiz reclamação no reclame aqui mas ate agora nada resolvido. segue o link da minha reclamação se poder dar uma força ai eu te agradeço...
    http://www.reclameaqui.com.br/4687600/uol-host/hospedagem/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,até o momento não tive problema algum,tenho 3 dominios registrados lá,já fazem 3 anos.
      me parece uma empresa séria.
      espero que resolva logo seu problema e nos informe.
      Abraço.

      Excluir

deixe seu comentário,crítica,sugestão,só não aceitamos palavras de baixo calão,nem comigo e nem com os leitores que comentaram.